BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Terminei de ler esse grande livro, e a emoção foi garantida.Adeus, China - O Último Bailarino de Mao, é de uma beleza impar, rico em detalhes e emocionante em cada páginaEditora: Fundamento
Livro: Adeus, China
Páginas: 400
Autor: Li Cunxin
Preço sugerido: R$ 48,40
Site: www.editorafundamento.com.br
Encontrado nas principais livrarias do país.

Sucesso de público e de crítica, a história de Li Cunxin é admirável e envolvente. Um dos dançarinos mais importantes do mundo da dança, Li já se apresentou com algumas das maiores companhias da atualidade e é reverenciado por milhares de bailarinos. Mas todos concordam que ainda mais impressionante que a leveza de seus movimentos é sua história. O caminho que ele teve de percorrer da infância miserável na China comunista até a glória é narrado em sua autobiografia.
Amigo de presidentes americanos e estrelas de cinema, o bailarino escreveu suas memórias em linguagem simples, que agrada até àqueles que não conhecem seu nome e sua reputação como dançarino do Australian Ballet e do Houston Ballet. Nem mesmo a as características da China comunista, ainda pouco conhecidas no ocidente, se tornam obstáculos em uma história escrita com sentimentos intensos.
A história que comove a todos 
O livro relata a determinação de um garoto pobre da província de Qingdao que tem a oportunidade de mudar de vida. Unindo histórias de sua infância com o panorama político do país que passava pela Revolução Comunista, sob o comando de Mao Tsé-tung, Li Cunxin descreve seus anos de árduo treinamento e suas impressões do ocidente.

Bem fica a dica...
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário