BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

O MELHOR DA MAQUIAGEM PRA VCS




4 comentários:

  1. Olá!

    OLha as makes estão perfeitas, mas eu adoraria copiar essa ultima achei um luxo esse olho!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a última, obg pela visita
    Seguindo ja
    Bom domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoooooro maquiagem! Não vivo sem... já fiz até curso de maquiagem, para aprimorar minhas técnicas!
    Sobre seu comentário lá no meu blog, sobre o livro que te marcou, vc me fez voltar no tempo! Acredita que li esse "Cristiane F." há +ou- 20 anos!? Nossa, uma história muito forte! Eu amei esse livro. Nos faz refletir muito!! Obrigada por participar! Volte sempre!! Ah, tem postagem nova, sobre o novo filme do johnny Depp! bjks

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem puxada para o tom preto. Adoro! rs

    Obrigada pelo comentário e por seguir o blog também.
    Tem post novo por lá.
    BjO

    ResponderExcluir