BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

A loja de departamento de roupas Riachuelo, lançou agora no mês de agosto a sua novacoleção primavera/ verão 2012. Sua coleção foi inspirada nos anos 70, onde existiam as divas do rock e também nos vestidos de todos os tipos que vieram com tudo nos anos 50, as estampas florais e as roupas coloridas também vem com tudo nessa coleção da Riachuelo.
A marca acompanha as tendências do mundo da moda para deixar suas consumidoras mais elegantes; oferecendo sempre em todas as suas lojas itens como sapatos, sandálias, relógios, biquínis e muito mais, para que o seu público tenha tudo o que precisa em uma só loja. A Riachuelo atende a todos os requisitos que os consumidores precisam.
Suas redes trazem peças sempre muito modernas, que são investimento de estilo e beleza, além de suas peças serem usadas por personagens nas novelas. A Riachuelo também investe em campanhas com pessoas famosas para dar referência de ótima qualidade de seus produtos
Essa coleção está tão bem preparada, que está sendo pensada pelos seus organizados há mais de um ano, essa equipe é formado por mais de 84 pessoas de estilistas a pesquisadores, todos especializados no mundo da moda.
Nessa nova coleção o que virá em alta será as calças pantalonas, macacões, estampas florais e também os tops com cores elegantes. As estampas “animal print” também será uma novidade da coleção Riachuelo que é inspirado nas bandas de rock nos anos 70, onde seus visuais eram mais roqueiros e vinham com tachas e jeans desbotados.
Já para as mulheres que quer mostrar mais as pernas, os shots serão uma ótima opção dacoleção Sweet Rocker, para aquelas que são mais ousadas podem escolher os shots com estampas de animais. As mulheres que optam pelo o estilo mais clássico podem apostar nas roupas Retro Navy na coleção Riachuelo.
Se você renovar o seu guarda-roupa e quer andar na moda, não se esqueça de passar em alguma rede da Riachuelo e conferir suas coleções. Pelo site você também pode encontrar ver alguns modelos www.riachuelo.com.br

Um comentário:

  1. Também me amarro em moda e acho que tem tudo a ver com meu trabalho que é cabeleireira, tudo se torna um conjunto, pele, rosto, cabelo, maquiagem e claro roupas, calçados bolsas...
    Adorei, tá super lindo, se puder me segue tb e dá uma olhadinha nas matérias, bj.http://alessandradolores.blogspot.com

    ResponderExcluir