BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

HOME DECOR:QUARTO DE CASAL










Quartos de casal com estilo, cada vez mais um quarto de casal deve ter o seu estilo próprio. Identifique um estilo de decoração que goste e parta desse principio.
A decoração é importante, mas a cima de tudo o conforto deve ser mais que evidente.

4 comentários:

  1. que lindos, eu quero um igual o que tem uma foto enorme do casal *---*
    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, me atualiza. O assunto do momento é quartos? Porque só vejo blogs falando sobre isso nesses últimos dias, estou começando a me sentir por fora do assunto.

    Eu sou apaixonada por quartos desde sempre. Sonhava com o meu e suas inumeras decorações. Deve ser porque nunca tive um só para mim e dividia com a minha mãe, aumentava a minha vontade de ter um só para mim. Até hoje é igual, mas parece que não vou ter, não até ter a minha própria casa. Complicado. Fora isso, acho quartos um dos comodos mais lindos que existe e o lugar ideal para voce fazer como bem entende, decorar com suas coisas e mudar quando tiver vontade. De uma forma ou de outra, um quarto é como a sua propria casa e o seu territorio sagrado. Simplesmente amo esse assunto!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo o primeiro quarto !!!
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro! *_*

    Acho que a decoração do quarto de casal deve ser um consenso entre os dois... Vejo várias mulheres "embonecando" o quarto todo de rosa, plumas, bichinhos de pelúcia... Sem se importar com o gosto do cara, e fico imaginando como o homem se sente em um ambiente assim... rsrs

    ResponderExcluir