BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

HIII GIRLS!!! MUITO FELIZ VOLTEI A MALHAR.....VAMOS???



Vale a pena malhar, isso tudo é feito especialmente pra você....
1. Confiança. Atividade física faz você sentir-se melhor consigo mesmo. Você sente-se mais confortável e transfere para os outros confiança no seu trabalho. Você sorri mais, sua postura melhora e sua liderança tem mais presença.

2. Produtividade. Nada melhor do que iniciar o dia com atividade física. Quem pratica malhação aproveita melhor o tempo e se envolve com outras atividades produtivas.

3. Crescimento. Enquanto você está malhando, está crescendo. Mesmo que esteja apenas crescendo fisicamente, você está num caminho para um lugar melhor. Esta dinâmica, por si só, aumenta seu bem-estar. Não há nada pior que sentir-se estagnado.

4. Saúde. Você não pode administrar se sua saúde não estiver em ordem. Atividade física baixa seu mau colesterol, aumenta o bom colesterol, queima gordura, aumenta seu metabolismo, diminui as chances de diabetes e um zilhão de efeitos positivos.
Espero ter te ajudado...bjão♥

2 comentários:

  1. Verdade tudo isso, amo malhar. Cheguei agr pouco =)
    Boa terça-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Dacy, uma preocupação atual grandona é que não estou mais achando tempo pra minha bike ergométrica, o que é uma lástima. Preciso voltar o mais rápido possível! Beijos e sucesso no retorno, linda!

    ResponderExcluir