BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Cílios by Anitta







Olá meninas lindasssss, a resenha de hoje é do mega cílios da Anitta eu particularmente ameiiii, o diferencial dele é que vem com uma super cola que seca muito rápido e dura bastante, na produção de hoje quero agradecer as minhas amigas Miriã e Thâmara fiquei diva meninas, uhuuuuuu, quem viu a make de perto amou o resultado pois os cílios ressaltou muitooo, quem me conhece sabe que até o melhor rímel não dá volume, então super indico. Então meninas corre nas lojas Cheiro de Beleza e garanta o seu cílios portiços by Anitta. Bjokass Dacy


6 comentários:

  1. Eu não conhecia esse cílios, mas achei lindoo! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc vai amar Brenda é muito bom apresentar algo q a pessoa não conheça

    ResponderExcluir
  3. Que bom q gostou Cliche de figuras bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Que cilios lindos, amei!!!
    Adorei o blog e segui*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ola, nossa ficou linda, vou testar esse cilio porque se eu não usar cilio a make não tem o mesmo glamour.
    obrigada pela dica, grande abraço e sucesso.
    https://crisedos30eu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir