BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Olimpíadas Rio 2016/ Ginástica rítmica







Olá meninasss, acabou as olimpíadas e estou muito feliz com o resultado, foi muita emoção e medalhas merecidas, hj vim comentar com vcs o esporte que amooo que é a ginástica rítmica, nosso grupo não ganhou medalha, mas no quesito beleza e simpatia arrasamosss, parabéns meninasss, acima temos as lindas equipes da Espanha, Rússia e nossas queridas do Brasil. E vcs me contem qual esporte gostam mais???? Bjokasss Dacy

9 comentários:

  1. Eu gosto muito de ginástica, acho lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Dacy!
    A ginástica é uma das minhas favoritas tbm, fora essa gosto muito de vôlei :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Á Ginastica Rítmica é mesmo um esporte lindo, sem falar nas roupas e maquiagens, um arraso. Eu gostei de ver o vôlei e o futebol masculino, eles se saíram muito bem.

    Beijinhos e boa semana! <3 Tanamoda /Layouts para Blogger /Rede Natura

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo,esportes <3

    http://www.leiturateen.com/#

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Eu trabalhei e ameei as Olimpíadas!!
    Realmente a ginástica foi maravilhosa!! Me emocionei em tudo hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi
    adorei aqui, seguindo.
    passa lá e ve se gosta :)
    muito-mais-mulher.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. É maravilhoso! É um ballet extravagante, com essas roupas lindas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Dacy, tudo bom?
    Adorei o post e o seu blog!
    já seguindo aqui e espero por você no meu cantinho também.
    Ótimo final de semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir