BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Livros de Romance







Olá meninas,,como vai o frio na cidade de vcs????? Aqui no Espírito Santo está mega friooooo, muito chocolate quente e livros lindos pra ler, hj nesse frio vim mostrar os melhores livros de romance que já li, são eles Entrega Total da Danielle Steel, A professora de piano da Janice Lee, Amanhecer da Stephenie Meyer, O melhor de mim do Nicholas Sparks e o queridinho da vez Como eu era antes de você da JoJo Moyes. Super indico livros completamente apaixonante, e vcs o que andam lendo? Me contemmm preciso aumentar minha lista, amoo romance...... Bjokasss Dacy

4 comentários:

  1. Aqui em SP ta mega friooo também! Amo livro de romance, to louca pra ler esse "como eu era antes de vc", deve ser ótimo!
    Um beijo.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Moro no Sul do RS, então imagina só o frio hehe. Estou com a lareira acesa e nem assim... Os livros parecem ótimos, ainda não li nenhum. Fiquei com vontade de ler o primeiro! Obrigada pelas dicas ;*

    Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
  3. Dacyyy, amei esse post dos livros, amo todos esses! Alás amo ler! Parabéns pelo seu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir