BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Dark Lips






Oiiiiii genteeee!!!!!! Hoje domingo vim trazer pra vcs o sucesso que está sendo minha make de sábado a noite, do vinho ao preto, passando pelo marrom, os dark lips (lábios escuros), dominam a beleza do inverno 2016, vc pode procurar em qualquer marca que vai achar, o que eu estou usando é o Hollywood da marca Max love, dependendo da luz a cor fica vinho/marrom escuro meio preto, lógico que tem que ter estilo pra usar, se preparem vão te chamar de dark, vampira, mortiça, e etc..... Eu to amandooo bjokass Dacy

5 comentários:

  1. Post super legal adorei! sucesso www.sempremagnifica.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei as cores.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei essa cor, bjs : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amandooooooo mesmo essas dicas e super inverno gentee!bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir