BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Tal Mãe Tal Filha








Olá meninas o post de hj é sobre a semelhança de mãe e filha, as pessoas falam muito que pareço com minha linda filha Luma Cardoso e concordo com tamanha semelhança,ela lembra muito eu quando tinha sua idade atual,com isso fui buscar imagens da net de mães que se parecem com suas filhas, entre elas estão;Kaia e Cindy Crawford, Madonna e Lourdes Maria, Demi Moore e Rumer Willier, Gabriela e Regina Duarte, Sandy e Noely concordo que é lindo de se vê tal mãe tal filha, e as últimas imagens sou eu Dacyele Cardoso e minha linda Luma Cardoso espero que gostem Bjokasss

5 comentários:

  1. So falto a kelly key e sua filha
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As primeiras são irmãs ou mãe e filha kkkk
    Iguaizinhas, legal o post.
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Idênticas ,tbm queria que minha filha fosse parecida comigo rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas você e sua filha :) gostei do post


    meuespelhoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obg Giullian pelo carinho
    bjuxxxx á todassss

    ResponderExcluir