BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

LISTA DE PRESENTES DE NATAL


Geralmente quando vamos escolher um presente de natal logo imaginamos se combina ou não com a pessoa. Um regra a seguir e que geralmente não  falha é observar a pessoas e perceber se ela é vaidosa, intelectual, esportista ou outro gênero. Outra dica é se colocar no lugar da pessoa e tentar imaginar que se fosse você a ganhar o presente em questão, você gostaria?
Muitas de vocês podem pensar o que conta é a intenção e não o presente, mas não é bem assim. Eu já presenciei pessoas receberem determinados presentes e na primeira oportunidade que tiveram ofereceram este mesmo presente que recebeu à outra pessoa. Há coisa mais desagradável do que isto? Por isso acho que vale a pena nos programarmos com antecedência e procurarmos comprar algo que faça a pessoa feliz.Abaixo dicas infalíveis. 

3 comentários:

  1. Sabe, Dacy, eu adoooooooro presentear... adoooooro! Mas, sempre tomo o maior cuidado ao escolher os presentes. Sou do tipo que se liga nos mínimos detalhes. Gosto sempre de dar algo que seja a cara do presenteado. De certa forma, meu filho tbm é assim. Ele é um fofo, que assim como eu, adora dar presentes tbem. Semana das mães ele quem escolheu meus presentes e os presentes da avó... e não é que acertou direitinho!? Falando em filho e em natal, adoro essa época natalina, pois comemoro o aniversário do meu filhão, Gustavo! :)
    bjks http://jlmilinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não dou presen3ts em datas especificas... dou presentes quando eu to afim de os dar.

    http://cafedefita.blogspot.com/


    Tiago Guillen

    ResponderExcluir
  3. Oi Dacy, vim aqui conhecer seu blog, achei suas dicas super legais, e revela que vc é bem cuidadosa e meiga,parabéns! tenho um blog novinho, qdo puder me visite,ficarei feliz, ja estou te seguindo. beijos e fica com Deus!
    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir