BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

BOLSAS 2013





As bolsas para o verão 2013 já estão sendo assunto, nos principais desfiles de moda de todo o mundo, sendo assim, confiram as novidades da moda 2013.

Modelos de bolsas para o verão 2013

A moda 2013 já vem sendo bastante comentada por estilistas e críticos de moda, trazendo várias novidades, nas novas coleções de roupas e acessórios. As bolsas, por exemplo, são muito usadas pelas mulheres, pois trazem além de um complemento para o visual, mais praticidade para carregar o que elas precisam. As bolsas para o verão 2013 trazem diversas novidades, que deixaram os modelos com a cara do verão. Sendo assim, as cores das bolsas para o verão 2013 serão cores vibrantes, que permitem que os modelitos se destaquem ainda mais. Por isso, confiram as tendências de bolsas para o verão 2013.

ESMALTES JADE HOLOGRÁFICOS





Coleção Holográficos Esmaltes Jade

A coleção que inspira sensações surpreendentes!

Sinta-se hipnotizada pela magia do brilho holográfico surreal e intenso como você nunca viu!

primavera verão 2013





Os vestidos da moda verão 2013 traz como destaque os modelos tomara que caia o preferido de muitas mulheres ,com modelos bem modernos os vestidos tomara que caia é um dos modelos de vestidos mais vendidos e mulheres de todas as idades apostam neste estilo que veste super bem valorizando e deixando a beleza feminina em evidência .Para quem gosta de modelos diferentes para dia dia ou para ocasiões especial vai encontrar várias opçoes seja para dia dia ou modelos mais sofisticado para festas .No verão as mulheres tem como escolher várias opçoes de looks para estar na moda e ficar super mega confortáveis.  

Delineador.... nós amamos




Existem mil e uma maneiras de usar, invente uma!

Em especial, o famoso olho de gatinho...

Sapatos Neon – Moda / Tendência





O neon voltou com tudo e agora com novas armas para agradar até mesmo aquelas que não se davam muito bem com a intensidade das cores. Depois de colorir rendas para encantar as mais delicadas, o neon vem chegando às prateleiras das lojas de sapatos, onde promete fazer sucesso nesta e muito mais na próxima estação.