BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

HOME DECOR:QUARTO DE CASAL










Quartos de casal com estilo, cada vez mais um quarto de casal deve ter o seu estilo próprio. Identifique um estilo de decoração que goste e parta desse principio.
A decoração é importante, mas a cima de tudo o conforto deve ser mais que evidente.

AMIGA DA ONÇA











A estampa de leopardo, ou onça, é um clássico.  Acreditem! 
Entra e sai na moda, de tempos em tempos.
Acontece que já faz muitas temporadas seguidas que essa estampa não sai da listinha de tendências. Entra verão e lá está ela, entra o inverno e ela continua reinando, rsrsr!

HOME DECOR: TAPETES









Tapetes são sem dúvida nenhuma, uma cobertura simples e muito bonita para o chão, além de ser super decorativo, o tapete também dá um charme muito especial para o ambiente. Fala a verdade meninas, nada melhor do que sentir um tapete debaixo dos nossos pés, nos dias mais frios. Eles oferecem uma camada de calor e conforto que é inigualável por qualquer outro revestimento do piso. Disponível em infinitos padrões, cores e estilos, os tapetes são usados como acessórios para a casa, há milhares de anos.
Tapetes antigos são frequentemente tratados como herança de família e transmitida através das gerações.
Os tapetes podem ser colocados no quarto e na sala, e são um aspecto visual muito mais bonito, sendo excelente decoração para o mesmo.

VESTIDO PAETÊ






O brilho deixou de estar presente apenas em ocasiões especiais para estar presente em qualquer ocasião e até no dia-a-dia. O segredo para estar na moda nesta estação é misturar texturas e não ter medo de brilhar. Esta tendência traz looks mais sofisticados e valoriza o brilho que todas nós temos. Muitas marcas, caras e baratas, estão lançando peças maravilhosas em suas coleções. É de babar. Pode ter certeza que vale a pena ousar e investir em pelo menos uma pecinha que seja.

QUE HORAS SÃO????









HIII GIRLS PODE MISTURAR.... SEMPRE USE O RELÓGIO COM BASTANTE PULSEIRAS
USE SUA CRIATIVIDADE BJOKASSSS

HOJE DIA DO CIRCO





Dia 27 de Março comemora-se o dia do Circo onde as crianças aprendem mais sobre a história desse dia, brincam se pintam, e muitas vezes vão ao circo. O dia do circo foi criado em homenagem ao palhaço Piolim – Abelardo Pinto, que comandou o circo Piolim por mais de trinta anos e a data do dia do circo foi instituída em razão de seu nascimento no ano de 1897 em Ribeirão Preto no estado de São Paulo, onde seu pai havia sido dono do circo quando ele era pequeno e foi aprendendo a tocar violino a fazer contorcionismos e acrobacias.
PARABÉNS Á TODOS PROFISSIONAIS DO CIRCO OBRIGADA POR NOSSA DIVERSÃO.