BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

MAKE COLORIDO


BICHANOS FOFIS PRA VCS.....




Inverno 2012: renda aparece em peças luxuosas e casuais





 Há algumas estações, a renda promete permanecer como tendência forte nos próximos meses. O material foi destaque nos desfiles internacionais da temporada de inverno 2012. Em looks casuais, ela aparece em cores vibrantes e sobreposições. Já para produções mais luxuosas, a renda vem em blusas e vestidos transparentes. Veja as sugestões das das passarelas!

EU E MINHA FILHOTA NO MEU NIVER DE ONÇA UHUUUU ADOROOOOO

BIQUÍNI TOMARA-QUE-CAIA MODA PRAIA 2012


O MELHOR DO VERÃO; CAMINHADA

A caminhada é considerada ideal para aquela pessoa sedentária que resolveu começar uma atividade física. Há diversos benefícios, mas você sabe quais? Vamos listar alguns! Animação e “pé na estrada”. Lembre-se de antes de começar uma atividade física, mesmo a caminhada, é necessário fazer uma avaliação médica.
Emagrece. A caminhada aliada a uma boa alimentação pode ajudar a emagrecer, já que é um exercício aeróbio. Queima calorias e, conseqüentemente, ajuda no controle do peso.
Auxilia no controle do colesterol e da diabete. A caminhada propicia um melhor condicionamento cardiovascular e pode ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim (LDL e o VLDL). Além disso, pode reduzir os níveis de glicose e melhorar a ação da insulina no corpo.
Melhora o humor. Deixa a pessoa mais vigorosa e ativa, pois garante a oxigenação do cérebro e, se feito com freqüência, libera a endorfina, que também é chamado de hormônio do bem estar, promovendo uma sensação de prazer, disposição e uma maior animação para a vida. Além disso, você pode usar o tempo da caminhada para refletir sobre seus projetos, sua vida.
Deixa os ossos mais fortes. As atividades físicas tornam os ossos mais fortes, especialmente a caminhada, já que o grande trabalho se dá nos membros inferiores que sustentam todo o peso do corpo.
Fortalece os músculos. Fortalece principalmente os músculos dos membros inferiores e isso pode contribuir, inclusive, a ter uma postura melhor, corrigindo aqueles vícios de má postura e sendo vital para quem sente dores na coluna. É importante ficar atento para a forma correta de se caminhar.
Melhora a respiração. A caminhada contribui para estimular os pulmões e isso, juntamente com outros benefícios, melhora o condicionamento físico e conseqüentemente, melhora a respiração, já que oxigena as células do corpo.
Aumenta a circulação do sangue. Isso contribui para o controle da hipertensão arterial e também para diminuição do risco de varizes.
Melhora a imunidade do corpo. Exercícios feitos regularmente influenciam na imunidade do organismo.
Ajuda a dormir melhor. A caminhada, assim como a maioria das atividades físicas, pode contribuir para uma boa noite de sono, inclusive para aquelas pessoas que possuem problemas de insônia.
Diverte. Isso mesmo! Depois que a caminhada torna-se um hábito, você se diverte praticando-a, além de poder fazer novas amizades “de caminhada” e faz você se sentir mais relaxada e mais animada para as outras tarefas da sua vida.
Os modelos de Vestidos de Praia de Croche são ótimos nessa estação, esses vestidos na verdade funcionam como uma Saída de banho, ou caso você queira ir a praia mas não quer entrar no mar você pode vestir esse vestido que ele vai te deixar bem confortável

RASTEIRINHAS BEM A CARA DO VERÃO