BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
BODY COMBAT: É um programa de treinamento aeróbio excitante que combina movimentos e posicionamentos desenvolvidos a partir de modalidades de artes marciais: Boxe, Karatê, Kickboxer, Muay Thai e Tai Chi Chuan em uma rotina enérgica. O BODYCOMBAT foi lançado mundialmente no ano de 2000. Não há como confundir o BODYCOMBAT com qualquer outra aula em grupo. As características marcantes são as músicas altamente motivantes e as coreografias com movimentos poderosos de socos e chutes.
Condicionamento físico completo, altíssimo gasto calórico, definição muscular e defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer, paralelamente ao fato do mesmo apresentar o mais alto grau de motivação entre todas as aulas. E ainda:
-Redução da pressão sangüínea
-Aumento do HDL - colesterol bom
-Diminuição de colesterol total
-Capacidade de trabalho aeróbia aumentada
-Aumento da função cardíaca
-Diminuição da freqüência cardíaca em repouso
-Aumento do volume do coração
-Aumento do volume de sangue total
-Aumento da mobilização e utilização de gordura
-Aumento da capacidade de difusão pulmonar
-Aumento da ventilação máxima.
 
Cheguei aos 100 seguidores no meu blog. Estou muito feliz. Uma coisa que começou de brincadeirinha, hoje tem tanta gente que me visita.OBRIGADA A VCS QUERIDOS AMIGOS SEGUIDORES BJOKAS DACY.


MODA DAS RUAS DE TÓKIO

Todos sabemos que o Japão é um pais super diferente, com elementos bem caracteristicos, e a moda não fica de fora, as ruas de Tókio dão um show de inspiraçao pra qualquer um, com uma grande misturas de cores, estilos, e imaginação de sobra.


MANEIRAS DE USAR SEU LENÇO


Os lenços e encharpes estão com tudo, eles deixaram de ser apenas um acessório da moda outono/inverno e agora também podem ser usados no verão. São ótimos para transformar qualquer visual básico em uma super produção moderna.

Você viu acima várias maneiras de usá-lo, combiná-lo e ajeitá-lo do jeito que quiser. 
Algo que vem atormentando os  Homem durante décadas, é saber o que as mulheres levam dentro de suas bolsas. Então hoje eu vou mostrar para vocês o que elas carregam.Todo mundo fala que nós mulheres somos super exageradas com nossas bolsas. Mas não falo do tamanho, falo dos adereços que carregamos em nossas bolsas.
Eu particularmente adoro levar o mundo na bolsa, mas são coisinhas realmente necessárias.
Vou deixar aqui pra vocês uma lista básica do que nós devemos carregar na bolsa, pra que ela não fique muito pesada, e pra que você não leve mais do que realmente precisa.

Telefone celular
Agenda
MP3
Óculos de sol e de grau pra quem usa
Lenços umidecidos pro rosto e toalhinha umidecidas intimas.
Absorvente
Escova de cabelos
Carteira
Chaves
Remédio para dor de cabeça e afins
Perfume
Desodorante
Necessaire com maquiagens

E o que levar na nécessaire?
Bom eu levo tudo, ela sempre está prontinha com tudo o que eu preciso, mas você não precisa levar praticamente todas as suas maquiagens.
Vamos lá a lista básica.
Batom
Gloss
Pó compacto
Uma paletinha pequena de sombras
Blush
Lápis
Alguns pinceis
E é isso.
LOOK FESTA
Hj a tarde assistir a reprise do miss universo 2011 eis as cinco finalista 
miss China em quinto lugar
miss Filipinas em quarto lugar
miss Brasil em terceiro lugar
miss Ucrânia em segundo lugar 
miss Angola em primeiro lugar
Pra minha coleção vou acrescentar o tom de laranja esse via marte estar um escândulo de tão perfeitoooo
Olha q linda a sandália via marte

FIGURINO É DESTAQUE NO NOVO FILME MADONNA. VEJA AS FOTOS

A carreira de Madonna no cinema pode ser de gostos (e qualidades) um tanto duvidosas, mas não há como negar que a cantora é uma excepcional criadora de imagens. Então, se alguém precisa de algum motivo para ir assistir seu mais novo filme, “W.E”, a combinação de um figurino incrível + fotografia digna de editorais de moda já dá conta do recado. Para quem quiser um gostinho do que está por vir, vale dar uma olhada nas fotos que Tom Munro fez para edição de setembro da revista americana Vanity Fair.

Recriando cenas do filme sobre a conturbada história de amor entre o rei Eduardo VIII(interpretado por James D’Arcy, de “Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”) e a socialite (e excêntrica) americana, duas vezes divorciada e supermoderna para seu tempo, Wallis Simpson (Andrea Riseborough, de “Não Me Abandone Jamais”), por quem abdica o trono, Munro dá um gostinho do está por vir, clicando os dois atores com peças do figurino do longa. Este aliás, traz assinatura de Arianne Phillips que, além de já ter vestido Madonna, foi a responsável pelo figurino de “Direito de Amar” e “Johnny e June”, filmes pelos quais concorreu ao Oscar de melhor figurino
Sem data de estreia definida para o Brasil, W.E deve chegar aos cinemas norte-americanos em 9 de dezembro.

OS 10 ERROS DA MAQUIAGEM;


1. Base Craquelada
Sabe aquele rostinho com aspecto de casca de laranja? Esse é o efeito que a base craquelada confere à pele, que fica com aspecto ressecado, possibilitando notar pequenas descamações ao longo do rosto.
Para não errar: Em geral, o produto craquela quando a pele não está hidratada. “Antes de aplicar a base, lave bem o rosto, tonifique e finalize aplicando um bom hidratante”, ensina Nádia.

2. Corretivo muito claro nas olheiras
O famoso “panda invertido” acontece quando o tom do corretivo aplicado nas olheiras é muito mais claro que a tonalidade original do rosto.
Para não errar: Clarear a área abaixo dos olhos é um truque bem-vindo para iluminar o rosto. Segundo Nádia, o segredo é não exagerar e utilizar um produto que seja no máximo um tom abaixo da cor de sua pele. Outra dica é aplicar a base antes do corretivo, assim você pode avaliar melhor a cobertura realmente necessária.

3. Blush marcado estilo palhaço Há garotas que curtem o blush bem marcado nas bochechas, mas, de acordo com nossos profissionais, o estilo não é nada legal. “O produto não deve ficar em evidência, mas sim conferir um aspecto leve de saúde”, diz Vito.
Para não errar: Aplique o produto em movimentos circulares e esfume bem após a aplicação. Se necessário, repita o procedimento para construir uma camada mais intensa de cor.

4. Iluminador em excesso O produto cria pontos de luz lindos no rosto, mas quando usado de maneira exagerada pode dar a impressão de pele oleosa e suada.
Para não errar: Utilize o iluminador apenas em lugares estratégicos: nas temporas (bem acima da maçã do rosto), na raiz da sobrancelha e no canto interno do olho. As versões em creme são mais fáceis de aplicar.

5. Rosto carregado de pó
O pó não deve ser usado para cobrir imperfeições. Utilize-o apenas para dar acabamento à base e assentar o make. Muitas camadas do produto sobre a pele podem resultar em uma maquiagem superpesada e com cara de reboco.
Para não errar: Passe o pó apenas na zona T (testa, nariz e queixo), que costuma ser mais oleosa que as demais áreas do rosto. Utilize um pincel gordinho para espalhar bem o produto. Se quiser, dê preferência às versões de pó translúcido, ele não adiciona cor.

6. Sombra mal esfumada Lançar mão de cores diferentes de sombras requer cuidado, as tonalidades devem ser muito bem esfumadas para não criarem blocos de cor.
Para não errar: Use um pincel com cerdas volumosas para esfumar as sombras. Suavize o tom mais escuro até que ele se mescle com a cor mais clara.

7. Lápis de contorno mais escuro que o batom Nem pense em sair de casa com esse visual. “Lápis marcando os lábios é muito anos 1990!”, adverte o profissional do Liceu de Maquiagem.
Para não errar: O lápis deve ser da mesma cor do batom para que o contorno dos lábios não fique marcado. Um truque legal para fazer com que a cor nos lábios dure mais é aplicar o lápis por todo o lábio e finalizar com o batom.

8. Boca melecada de gloss
O gloss é tendência absoluta para o verão, mas nem por isso você precisa sair por aí com a boca lambuzada de brilho, certo?
Para não errar: Aplique o produto apenas no centro dos lábios e espalhe com um pincel para o restante da boca.

9. Base no tom errado
Nem mais escura, nem mais clara. A base perfeita é aquela que combina perfeitamente com o seu tom de pele. Do contrário, você pode criar um look bicolor estranhíssimo.
Para não errar: A tonalidade certa deve ir ao encontro do tom de pele da região do colo. E evite dar aquele “jeitinho” misturando produtos quando a base não deu certo. Sempre vá à loja e experimente o produto em sua pele antes de arrematá-lo.
10. Batom mate com lábios ressecados
A textura mate é uma das mais difíceis de aplicar. Por ser seca, é preciso que os lábios estejam ultra hidratados para recebê-la.
Para não errar: Esfolie e hidrate os lábios antes de aplicar o batom. Isso evita que a boca fique com um aspecto rachado e propicia melhor cobertura. 
DESTAQUE DA SEMANA A PULSEIRA TUDOOO DA TERESA CRISTINA UMMM LUXOOO

A MAIS NOVA TENDENCIA DE MODA COLOR BLOCK JÁ ESTAR BOMBANDO POR AÍ NA NOVELA FINA ESTAMPA A ESTONTEANTE TERESA CRISTINA ESTAR ARRASANDO NOS LOOKS AS CORES VIBRANTES ESTÃO PERFEITAS.

……verão é a estação do calor, das estampas e da alegria. E não há como pensar em tudo isso sem pensar em cores. Toda a sobriedade do inverno é substituída por tons fortes evibrantes que devem ganhar o guarda roupa das brasileiras em 2012.
……………Quem percebeu isso foram as celebridades. Conhecidas como lançadoras de modas e reafirmadoras de tendências, elas costumam estar por dentro de tudo o que é fashion. Prova disso é o estilo Color Block que tem sido cada vez mais frequentes em festas e eventos dos famosos.




MALETAS DE MAQUIAGEM: ESCOLHA A SUA

.Dica: guarde suas maquiagens em local sem iluminação direta, atente sempre para o prazo de válidade, evite usar as mãos, os dedos no contato direto com: sombras, pó, pois causam fungos e bactérias na maquiagem.


make sombra perfeita
 PERFECT.......
Capa de setembro revista gloss KATE PERRY




Pretinho básico: Barbies ganham vestidos
 criados por designers americanos
Nada como uma boa estratégia de marketing para manter seu produto na crista da onda. É o caso da boneca Barbie, que, com 51 anos de existência, conserva seu status de objeto de desejo entre meninas de todas as idades. Além de lançar novos modelos e acessórios para a linha tradicional do brinquedo, a fabricante Mattel investe em edições especiais, cobiçadas por colecionadores do mundo inteiro. Dessa vez, 20 designers foram convidados para criar versões de uma peça indispensável em qualquer armário que se preze: o pretinho básico

RENDA-SE : A IMAGEM Q FALA 
Feliz dia da bailarina 
Hj 1 de setembro é um dia dedicado á todos os bailarinos, parabéns.

Macacão sempre em alta,várias opções pra vc ahhh e essa acima sou eu com meu lindo macacão adoroooo bjosss Dacy


Cântico dos cânticos

Quão belos são os teus pés
nas sandálias que trazes, ó filha de príncipe!
As colunas das tuas pernas são como anéis
trabalhados por mãos de artista.
o teu umbigo é uma taça arredondada,
que nunca está desprovida de vinho.
O teu ventre é como um monte de trigo
cercado de lírios.
Os teus dois seios são como dois filhinhos
gêmeos duma gazela.
O teu pescoço é como uma torre de marfim.
Os teus olhos são como as piscinas de Hesebon,
que estão situadas junto da porta de Bat-Rabim.
O teu nariz é como a torre do Líbano,
que olha para Damasco.
A tua cabeça levanta-se como o monte Carmelo;
os cabelos da tua cabeça são como a púrpura
um rei ficou preso às suas madeixas.
Quão formosa e encantadora és,
meu amor, minhas delícias!
A tua figura é semelhante a uma palmeira.
Eu disse. Subirei à palmeira,
e colherei os seus frutos.
Os teus seios serão, para mim, como cachos de uvas,
e o perfume da tua boca como o das maçãs.